domingo, 6 de julho de 2008

Treze não suporta pressão e perde para o Salgueiro em Pernambuco

Na sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, o time do Treze por pouco não conseguiu um bom resultado, mas acabou saindo de Salgueiro sendo derrotado por um a zero, com um jogador a menos durante boa parte do jogo, já que Alcir foi expulso ainda na etapa inicial.

O estádio Cornélio Barros recebeu um público de 3.640 expectadores para ver a vitória do Salgueiro com o gol de Dunga Salueiro, aos 27 minutos do segundo tempo. O Treze agora terá a chance de se reabilitar na competição, na próxima quarta-feira, quando receberá às 20h30 no Amigão, o Santa Cruz do Rio Grande do Norte.

O JOGO

A partida começou com o time de Campina Grande no ataque. Descida rápida do atacante Washington e quase o Treze abriu o marcador. Minutos depois, Everton Cobrou falta Perigosa e a bola passou perto do gol de Bruno do Salgueiro.

Agora é a vez do Salgueiro atacar. O lateral-esquerdo Osiel cobrou falta perigosa, a bola foi desviada pela zaga do Treze para escanteio. A falta agora é pro Treze. Jéferson cobrou mal e perdeu boa chance de fazer o primeiro da partida.

Nova falta para o treze e quem cobrou foi Anderson, mas a bola passou longe do gol de Bruno. O zagueiro do Treze Alcir deu uma cotovelada em um jogador do Salgueiro dentro da área e o árbitro Francisco Carlos do Nascimento expulsou o jogador trezeano, mas não marcou o pênalti para o time pernambucano.

Osiel do Salgueiro chutou de longe e André Zandoná faz defesa importante. Falta perigosa para o Salgueiro e Osiel cobrou, mas perdeu a chance de abrir o marcador.

Aos 39 minutos, arrancada do lateral-esquerdo Osiel, bateu cruzado e deu novo susto na zaga alvinegra. Aos 45 minutos, Washington tocou para Hugo Henrique que perdeu o gol para o Treze.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o técnico do Treze Luis Carlos Cruz fez duas mudanças: Araújo e Fábio Silva, nos lugares de Jeferson e Hugo Henrique. O Salgueiro também mudou, com a entrada de Elvis em lugar do atacante Paulinho, machucado.

Logo no início, falta para o Galo. O camisa 10 Everton cobrou e a bola bate na zaga e quase entra, escanteio. Depois disso o Salgueiro começou a pressionar o time de Campina Grande, mas o goleiro André Zandoná não deixava nada passar.

Aos 27 minutos, bola lançada da esquerda para a direita, Dunga Salueiro pegou de primeira e desta vez não deixou chances para Zandoná e fez Salgueiro um a zero no Treze.

Cobrança perfeita de Leandro Sena que quase empata a partida, Bruno colocou para escanteio aos 37 minutos. Depois disso o Treze tentava sair para o ataque e encontrava o Salgueiro dando o troco nos contra-ataques e em um deles, quase o time pernambucano amplia o marcador, mas a partida ficou mesmo no magro um a zero para o Salgueiro.

FICHA TÉCNICA:

Salgueiro: Bruno; Rogério, Rodinei, Alisson e Oziel; Caicó, Alejandro, Wendell (Júlio César) e Juninho Cearense; Marcelo Fumaça (Dunga) e Paulinho (Elvis).
Técnico: Neco

Treze: André, Celso, Alcir, Selmo Lima e Eduardo; Anderson, Gilvan, Jeferson (Araújo) e Everton; Hugo Henrique (Fábio Silva) e Washington (Leandro Sena). Técnico – Luís Carlos Cruz

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Albino Andrade Albert Júnior e Elan Vieira de Souza (ambos de PE)
Gols – Dunga (S), aos 27min do 2º tempo
Cartão amarelo – Paulinho, Dunga (S), Celso, Hugo Henrique, Washington (T) Cartão vermelho – Alcir (T), aos 27 minutos do 1º tempo
Renda – R$ 2.887,00
Público – 3.640 torcedores

Fonte: futeboldaparaiba.com

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore