quinta-feira, 10 de julho de 2008

Brasileirão C- LCC é dispensado do Treze


Campina Grande, PB – Um empate com sabor de derrota e Luis Carlos Cruz não é mais o técnico do Treze. Ele foi demitido na manhã desta quinta-feira 10, segundo divulgou a diretoria do clube.

Ontem, o agora ex-treinador do alvinegro, comandou o time que acabou empatando com o Santa Cruz/RN, em 2 a 2. A ele, o resultado agradou, e disse ser melhor que uma derrota, já que a equipe ficou perto disso.

Para ele, o placar desta quarta-feira foi influência da torcida que ditou o ritmo do time principalmente durante o segundo tempo da partida. Os torcedores presentes vaiaram a atuação dos jogadores e ainda chamaram LCC de “burro” em coro.

O Treze ainda não tem um novo nome para assumir o grupo, mas informou que será conhecido em breve. O clube disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e ocupa a lanterna do Grupo 06, com apenas um ponto em dois jogos realizados.

O próximo compromisso está marcado para o domingo 13, às 16h, contra o Icasa/CE, novamente no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande.

Fonte: futebolnordeste.com

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore