sábado, 5 de julho de 2008

Timão volta a vencer e Natal vê o melhor jogo da rodada


Após dois empates consecutivos por 1 a 1, contra Ponte Preta e Bragantino, o Corinthians teve mais um paulista pela frente, neste sábado à tarde, mas dessa vez não bobeou. Na continuação da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, venceu o São Caetano, por 1 a 0, no Pacaembu. Outro dois jogos foram realizados.

Em Natal, para um Frasqueirão lotado, ABC e Ceará fizeram um jogo emocionante e empataram por 3 a 3. No outro duelo paulista da tarde, entre Barueri e Bragantino, em Barueri, melhor para o time da casa, que fez 2 a 1. A rodada será completada à noite, quando o Marília tenta, em casa, deixar a zona de rebaixamento contra o Gama.

Mais líder do que nunca!
O gol da vitória corintiana foi marcado por Dentinho, aos 10 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Timão chegou aos 23 pontos e abriu cinco pontos para o vice-líder Juventude. O São Caetano, por sua vez, foi derrotado após cinco jogos consecutivos de invencibilidade. O resultado tirou o time do ABC paulista do G4. Agora, o Azulão é o sexto colocado, com 15 pontos.

Muita emoção
Repleto de alternativas, a partida entre ABC e Ceará foi eletrizante do início ao fim. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, o Ceará ficou com um jogador a menos. O goleiro Marcelo Bonan colocou a mão fora da área e acabou expulso. O ABC aproveitou a vantagem numérica para abrir o placar, com Valdir Papel, aos 28 minutos.

O Ceará, porém, não estava morto e empatou ainda na primeira etapa, com Luiz Carlos. Na volta para o segundo tempo, Jean recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o ABC também com dez. Com igualdade de jogadores, o Ceará aproveitou os contra-ataques, virou Chicão, aos 11 minutos, e ampliou com Luiz Carlos, aos 15.

Mas no minuto seguinte, Valdir Papel fez de pênalti e reascendeu a esperança do ABC. O mesmo Valdir Papel fez o Frasqueirão explodir de alegria, aos 28’, e deixou tudo igual novamente, dando números finais ao placar.

Com o resultado, o ABC completou seu segundo jogo seguido sem derrota e chegou aos 13 pontos, na sétima colocação. O Ceará, que não vence há três partidas, tem um ponto a menos, na nona posição.

No final
Um pênalti convertido por Pedrão aos 46 minutos do segundo deu a vitória do Barueri sobre o Bragantino, por 2 a 1. Foi a terceira vitória seguida do Barueri, que entrou para o G4, na terceira posição, com 17 pontos. Do lado do Bragantino, 17º colocado, com nove pontos, o resultado foi o quarto consecutivo sem vitória.

Confira os resultados da 9ª rodada da Série B!

Terça-feira
Criciúma-SC 0 x 3 Paraná-PR
Brasiliense-DF 2 x 0 Ponte Preta-SP
Santo André-SP 3 x 1 CRB-AL

Sexta-feira
Juventude-RS 1 x 0 América-RN
Bahia-BA 2 x 1 Avaí-SC
Fortaleza-CE 1 x 2 Vila Nova-GO

Sábado
Corinthians-SP 1 x 0 São Caetano-SP
ABC-RN 3 x 3 Ceará-CE
Barueri-SP 2 x 1 Bragantino-SP

20h30
Marília-SP 2 x 2 Gama-DF

Fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore