quinta-feira, 10 de julho de 2008

Internacional vence Paraíba e fica mais perto de vaga na Primeirona


O Internacional venceu o Paraíba por 3 a 0, na segunda partida da equipe pelo triangular final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Os gols foram anotados por Peixinho, no primeiro tempo e Fredson, que marcou duas vezes na segunda etapa. O jogo foi realizado no Almeidão, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (9).


Com o resultado, o Internacional lidera a tabela da Segundona, com 6 pontos, e um saldo positivo de duas vitórias em duas partidas. A primeira foi contra o Auto Esporte, por 1 a 0. Completando a tabela, Paraíba e Auto Esporte somam um ponto, cada.


Além de liderar o certame, o Internacional precisa apenas de um simples empate no jogo entre Auto Esporte e Paraíba, no próximo sábado (12), a partir das 15h15, no Mangabeirão, em João Pessoa, para conquistar a vaga na primeira divisão do Campeonato Paraibano 2009.


Mais dois outros jogos serão realizados pelo triangular final, cumprindo a tabela do campeonato. Auto Esporte enfrenta novamente o Inter, no sábado (19), no Almeidão, na Capital. E no dia 27, Paraíba e Internacional entram em campo no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.



Fonte: Redação/ Soesporte

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore