sábado, 19 de julho de 2008

Série C: Mesmo sem reforços, Campinense perto da vaga


Os dois mais novos reforços do Campinense para o Campeonato Brasileiro da série C ainda não estarão à disposição do técnico, Freitas Nascimento. O atacante Marquinhos Marabá, nem o lateral-esquerdo Raí, vindos do américa-RN, não apareceram no BID da CBF de sexta-feira. O campinense lidera o Grupo 5, com sete pontos, e pode antecipar sua classificação em caso de vitória, neste domingo, contra o lanterna Central-PE.

Quem está regularizado é o volante Fabiano Silva, ex-CRB-AL, que inclusive participou dos trabalhos no Renatão. No coletivo da tarde desta sexta-feira, no alto da Bela Vista, Freitas não pôde definir ainda a equipe que vai encarar o Central de Caruaru, domingo no Amigão.

O atacante Paulinho Marília e o meia-atacante Wanderley se machucaram e agora são dúvidas para esta partida diante dos pernambucanos. Marília acabou torcendo o tornozelo direito e Wanderley sofreu uma queda, mas não tão grave.

Coletivo e escalação
O time considerado titular venceu por um a zero, com gol justamente de Wanderley, que é o artilheiro do time na Série C com dois gols em três partidas. Freitas realizou algumas mudanças, mas vai deixar para divulgar o time principal, momentos antes da partida deste domingo.

A equipe rubro-negra já entrou em regime de concentração na noite de sexta-feira e realizou um treino tático na manhã deste sábado no Renatão.

O provável time para enfrentar o Central deverá ser: Pantera, Fábio, Jádson, Ricardo Oliveira e Evaldo Bahia; Charles Wagner, Marquinhos Mossoró, Jean Alisson e Washington; Paulinho Marília e Wanderley.

Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore