sábado, 5 de julho de 2008

Inter vence e lidera a Segunda Divisão do Paraibano 2008


No segundo jogo da fase final (triangular) do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2008, o Internacional venceu o AutoEsporte por 1x0, neste sábado, no estádio Mangabeirão, em João Pessoa.

O árbitro foi Severino Lemos. Os assistentes foram Marcio Freire e Luiz Antônio. O árbitro reserva foi Walfredo Lira. O único gol foi marcado por Dinho (foto) aos 15 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti.

Com a vitória, o Internacional assume a liderança da competição com três pontos ganhos, saldo de um gol. O Paraíba, mesmo sem jogar é o segundo com um ponto ganhou, sem saldo de gols e o Auto Esporte é o terceiro com um ponto ganho, um saldo negativo de um gol .

O volante Marcílio foi expulso e o Internacional jogou com dez jogadores quase todo segundo tempo. No próximo jogo do Inter, contra o Paraíba, quarta-feira, no estádio Almeidão, às 15h, em João Pessoa, Marcílio não joga.

O Auto Esporte jogou com Walace, Nunes, Nielson, Jerferson e Overlan; Dé, (Eder Rato), Miltinho, Betinho e Jacson; Idaldo (Hebinho) e Totinha. O técnico é Nevada Silva.

O Internacional jogou e venceu com Dida, que salvou a equipe, principalmente, no segundo tempo, Paulo Magno, Marcondes, Raniere e Dinho; Israel (Clóvis), Marcílio (foi expulso), Helinho Cearense (Romário) e Helinho Paraíba (Alisson); Daniel e Fredson. O técnico é Tassiano Gadelha.


Fonte: soesporte
Foto: futebolsertanejo

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore