sábado, 12 de julho de 2008

Série C: Bagé modifica time para jogo com o Treze


O Icasa realizou na tarde desta sexta-feira 11, coletivo apronto para o jogo contra o Treze da Paraíba neste domingo no estádio Amigão pela série C do Brasileiro.

No coletivo o treinador Bagé promoveu várias alterações na equipe, as principais delas foram às alas da equipe, os jogadores Saulo e Paulinho perderam a condição de titular após fraco desempenho no jogo contra o Salgueiro. O esquema 3-5-2 foi mantido, de acordo com o treinador, este esquema da mais consistência ao time.

No gol da equipe com o fim da suspensão do goleiro Claudevam, o treinador ainda esta em dúvida se o escala ou mantém o Goleiro Ari na camisa 01 do time. Luis Fernando deixa a zaga e voltou a sua posição na lateral direita para que haja a estréia do zagueiro Tiago a zaga do time após uma rápida experiência no futebol chinês, na lateral esquerda com a saída de Paulinho, Serginho foi o escolhido para ocupar esta posição e no seu lugar no meio campo o treinador Bagé optou pelo jogador Marco Antonio, já que, Jonas continua entregue no departamento médico da equipe, e por fim, no ataque Dudu cedeu o lugar para o jogador Wescley que marcou 05 gols nos amistosos de preparação para esta competição.

No meio do coletivo o jogador Marciano deixou o treino após sofrer uma pancada, já o meia atacante Esquerdinha com dores musculares esta fora do jogo deste domingo.

Com tantas alterações a provável equipe do Icasa para o jogo de domingo será: Ari ou Claudevam, Tiago, Marcelo e Vilmar, Luis Fernando,Marco Antonio, Pio, Aldair e Serginho, Marciano e Wescley.



Fonte: Vale Esportes

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore