sábado, 12 de julho de 2008

Em Caruaru: Prevenção ou exagero?


Interceptação de ônibus ainda na entrada da cidade, revistas em todos os passageiros e todo um aparato policial dentro do estádio. Assim, a cidade de Caruaru irá receber os torcedores do Campinense para o jogo do próximo domingo 13.



De acordo com as informações repassadas pelo Central, todos os ônibus que levarem torcedores de Campina Grande serão parados para que os passageiros sejam revistados pela Polícia Militar do Estado de Pernambuco.



Além disso, dentro do Estádio Luiz Lacerda, o Juizado Especial do Torcedor vai funcionar com dois juízes de direito, dois promotores públicos, um escrivão, dois advogados, além do efetivo do 4º Batalhão da Polícia Militar sediado em Caruaru.



A justificativa para toda esta movimentação é encontrada na última vez que Central e Campinense se enfrentaram. Num amistoso há dois anos no Lacerdão houve brigas antes durante e depois da partida entre torcedores e até dentro de campo entre os jogadores.



A época, o jogo amistoso da volta foi cancelado, temendo que todos os acontecimentos se repetissem em Campina Grande. As prevenções acontecem após os lamentáveis fatos ocorridos na Paraíba e provocados pela torcida do também pernambucano Santa Cruz.



Na Série C do Brasileiro, o Central de Caruaru vem de um empate com o Potiguar em casa por 0 a 0 e uma derrota por goleada para o Santa Cruz por 3 a 0. Se não vencer o Campinense o time dá adeus às chances de classificação para a próxima fase.


A partida está marcada para o próximo domingo 13, às 16h, no Lacerdão. A arbitragem ficará por conta do baiano Aristeu das Merces Ramos, com assistência dos pernambucanos Albino Andrade Albert Junior, Alcides Augusto de Lira Junior.

Fonte: agoraesportes

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore