sábado, 19 de julho de 2008

Timão perde a primeira e Ponte salva os paulistas na Série B


A invencibilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro da Série B durou 11 partidas. Neste sábado à tarde, na seqüência da 12ª rodada da competição, o alvinegro decepcionou mais de 30 mil torcedores que foram ao Pacaembu e perdeu para o Bahia, por 1 a 0. Outros dois jogos foram realizados e a Ponte Preta foi o único paulista a vencer. A rodada será completada à noite, com o confronto entre Juventude e CRB, em Caxias do Sul.

Estreando o novo uniforme, o Corinthians foi surpreendido logo no começo da partida. Elias, de falta, fez para os baianos em nova falha do goleiro Felipe. Após o gol, os donos da casa criaram algumas oportunidades, mas não conseguiram evitar a primeira derrota na Série B.

Apesar do resultado negativo, o Corinthians segue líder isolado com 27 pontos, a quatro do Barueri, o atual segundo colocado. Por outro lado, já são dois jogos sem vitória. Antes, havia empatado, por 1 a 1, com o Santo André. Invicto há quatro partidas, o Bahia chegou aos 17 pontos e já é o décimo colocado.

Com autoridade!
Com gols de Leandrinho e Luis Ricardo, no final do primeiro tempo, e Marcelo Soares, na etapa final, a Ponte Preta venceu o Fortaleza, fora de casa, por 3 a 0, e colou no G4. Após a terceira vitória consecutiva, o time campineiro tem 19 pontos, na quinta colocação. O Fortaleza, por sua vez, perdeu a segunda seguida segue em crise. Já são nove rodadas sem vitória e a vice-lanterna na mão, com apenas 10 pontos. O técnico Luis Carlos Barbieri deve deixar o cargo ainda neste sábado.

Em Natal, o América fez 3 a 0 no Marília e quebrou um jejum de quatro jogos sem vitórias. Mesmo assim, não deixou a zona do rebaixamento, onde ocupa a 17ª posição, com 11 pontos. A derrota fez o MAC perder duas posições. Agora, é o 15º colocado, com 13 pontos.

Confira os resultados e os jogos da 12ª. rodada:

Terça-feira
São Caetano-SP 0 x 4 ABC-RN
Avaí-SC 2 x 0 Gama-DF
Barueri-SP 4 x 3 Ceará-CE

Sexta-feira
Vila Nova-GO 2 x 2 Santo André-SP
Brasiliense-DF 1 x 2 Paraná-PR
Bragantino-SP 0 x 2 Criciúma-SC

Sábado
Fortaleza-CE 0 x 2 Ponte Preta-SP
Corinthians-SP 0 x 1 Bahia-BA
América-RN 2 x 0 Marília-SP

20h30
Juventude-RS x CRB-AL

Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore