quarta-feira, 16 de julho de 2008

Brasileirão C- Tassiano vai mudar no Treze.


Sem o meia Leandro Sena, que pediu desligamento do elenco, o Treze deu sequência aos treinamentos nesta terça-feira visando ao jogo de volta contra o Icasa, domingo, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, quando decide definitivamente sua sorte na Série C do Brasileiro.

Para este compromisso, em que precisará da vitória para continuar sonhando com uma das duas duas vagas para próxima fase da competição, o técnico Tassiano Gadelha acena com mudanças em relação ao time que perdeu para o mesmo Icasa por 1 a 0, domingo, em Campina Grande.

Pelo que demonstrou no treino com bola que realizou ontem à tarde, no estádio Presidente Vargas, o comandante mexeu nos três setores. Na defesa, Araújo, que é o mesmo Vovô, e Glaydson foram testados nas laterais direita e esquerda.

No setor de meio-campo, as novidades foram Cosme, Flavinho e Cacique, com Evérton permanecendo como homem de aramção. E no ataque, Fredson ganha a posição de Washington, que ainda não justificou sua contratação.

O Galo soma apenas um ponto no grupo 6, ou seja seus de diferença dos líderes Icasa e Salgueiro, respectivamente.

Fonte: Paraiba Online

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore