terça-feira, 1 de julho de 2008

Treze inicia semana da estréia.


Encerrada a fase de amistosos, o Treze inicia nesta terça-feira no ‘Presidente Vargas’, a semana da estréia no Brasileiro da Série C, que acontece domingo contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, pelo grupo 6. Os outros integrantes do grupo 6 são Santa Cruz-RN e Icasa-CE.

A programação elaborada pela comissão técnica estabelece treinamentos até a sexta-feira, recreativo no sábado pela manhã, e viagem, na seqüência, para a cidade de Salgueiro, interior de Pernambuco.

Mesmo tendo ficado satisfeito com a fase preparação, onde o time encerrou com vitória por 2 a 1 sobre o CSA de Maceió, o técnico Luiz Carlos Cruz ainda espera ganhar mais três reforços esta semana, sendo emergencialmente um lateral-esquerdo, uma vez que Jorge Guerra sofreu séria contusão e passará 45 dias no “estaleiro”.

A diretoria trezeana esteve reunida durante a tarde de ontem no PV, mas não anunciou nenhum nome, mesmo porque mantém a mesma filosofia de trabalho de revelar a contratação quando da assinatura do contrato. Além de um lateral, o clube espera acertar com mais um zagueiro, um meio-campista e um atacante.

Enquanto aguarda as novas contratações, LCC espera contar com o apoio maciço do torcedor durante a Terceirona, na qual o clube volta a disputar a competição depois de um ano.

“Vamos jogar cada etapa que não será fácil e esperamos no ano que vem ver o Treze figurar entre os clubes da Segunda Divisão do Brasileiro”, disse o treinador ao site oficial do clube.

Fonte: Paraiba Online

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore