quinta-feira, 10 de julho de 2008

Repórter João de Souza é internado



Um susto. Foi o que aconteceu com o repórter esportivo, João de Souza, da Rádio Tabajara, nesta quarta-feira à noite. Ele se sentiu mal, antes do jogo Treze e Santa Cruz (RN), no estádio Amigão, e teve de ser levado às pressas para o Hospital João XXII, em Campina Grande.

Ele ficou internado até esta quinta-feira à tarde, mas já foi liberado e volta para João Pessoa, onde mora, para a felicidade dos familiares, colegas e amigos.

De acordo com o próprio João de Souza, o atendimento foi especial, por todos os funcionários, principalmente, com a orientação do médico Evandro Sabino, ex-presidente do Treze.

Várias pessoas ligadas ao futebol e a imprensa estiveram visitando João durante o tempo que ele esteve internado.

De acordo, com as informações o paciente sofreu problema de estresse e depois de ser medicado e examinado foi liberado, com a recomendação de aliviar as preocupações e seguir um regime adequado com relação à alimentação.

João de Souza foi atendido, inicialmente, ainda no estádio Amigão por volta das 19h30, pelo médico do Treze, Nelbi Fernandes e recomendado a ser levado para o hospital.

Em seguida a diretoria do Treze, através do presidente Petrônio Gadelha providenciou uma ambulância, que dava assistência o jogo para que João de Souza fosse levado para o hospital.


Fonte: soesporte

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore