quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ameaça de bomba no CT deixa Santos em alerta


Santos (SP) - Aviso ou brincadeira de mau gosto? Na manhã desta quinta-feira, um dia depois de o Santos empatar por 1 a 1 com o Grêmio e permanecer afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Centro de Treinamentos do clube virou assunto de polícia.
Isso porque uma ameaça de bomba isolou a área em frente ao campo de número dois do CT Rei Pelé, local de treinamentos dos jogadores do Peixe. Segundo a denúncia, o objeto de procedência duvidosa estava na porta da sala de imprensa Peirão de Castro.

A assessoria do clube informou que o GATE (Grupo de Apoio Técnico Especializado) de São Paulo foi até o local e logo confirmou que era alarme falso, apesar do pacote ser muito similar a uma bomba.

O local foi evacuado para ação do esquadrão do início da manhã até o meio-dia. 'O artefato estava com tubos de PVC, enrolados em jornais, com pilhas e algumas cordas em volta, semelhante a uma bomba mesmo. Mas o pessoal da polícia fez todo procedimento necessário e viu que se tratava de uma brincadeira de mau-gosto', afirmou a assessoria santista.

Os diretores Ilton José da Costa e Luiz Antônio Ruas Capella foram procurados pela reportagem da GE.Net para comentar o ocorrido, mas não atenderam ao telefone. A secretária de Ilton, gerente de Futebol do Peixe, informou que o dirigente estava em uma reunião.

O Santos ocupa a 18ª colocação no Brasileirão com apenas uma vitória e sete pontos somados, desempenho que faria com que o clube da Baixada fosse rebaixado caso o campeonato terminasse nesse momento.

No próximo domingo ,o Peixe joga de novo diante de sua torcida, desta vez contra o Botafogo, mas continuará na zona de rebaixamento mesmo que consiga acabar com o jejum de oito jogos sem vitória, já que está quatro pontos distante do primeiro time fora do grupo que cairia para a Série B: o próprio Botafogo.

Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore