terça-feira, 1 de julho de 2008

Confiança se prepara pa final.


Após a repetição dos confrontos entre a última rodada do segundo turno da Copa Governo do Estado e o cruzamento olímpico, mais um repeteco marca a Copinha: Confiança e Olímpico, que se enfrentaram em 8 de junho pela final do primeiro turno - na oportunidade, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar, o Confiança sagrou-se campeão da fase ao vencer o Olímpico por 5 x 3 nos pênaltis, em jogo realizado na cidade de Itabaianinha - voltam a se enfrentar em uma decisão que vale o título do segundo turno e, conseqüentemente, uma vaga na final da competição.

Isso se o Confiança não levar o título de forma antecipada, caso vença também esse segundo turno. A data do confronto decisivo já está definida: por ter melhor campanha, o Confiança recebe o Olímpico amahã, no estádio Batistão, em Aracaju.

Vencendo o clássico - mesmo com uma equipe dita "reserva" e que passou toda a competição sendo dirigida pelo auxiliar técnico Rocha, que trabalha junto ao técnico Maurício Simões, o Confiança mostrou que tem o plantel mais equilibrado do futebol sergipano na atualidade.

A equipe azulina derrotou o seu maior rival, o Sergipe por 2 x 1, na tarde do último domingo, no estádio Batistão. Valdson, de pênalti, e Juninho Petrolina marcaram os gols do Dragão, enquanto que Jorginho descontou para os rubros.

Fonte: Correio de Sergipe

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore