sábado, 19 de julho de 2008

Milan joga água fria no Chelsea: "Kaká não está à venda"


O Milan resolveu se manifestar sobre os fortes rumores de que Kaká estaria de malas prontas para o Chelsea. Neste sábado, o clube publicou um breve comunicado em seu site oficial, desmentindo que o meia brasileiro esteja de saída. "Kaká não está à venda, absolutamente", resumiu Vittorio Mentana, diretor de comunicação da equipe.
A nota, conforme o próprio Milan explicou, é uma resposta a uma notícia veiculada também neste sábado pelo jornal britânico The Guardian. Segundo o jornal, tanto Kaká quanto o Milan estariam dispostos a aceitar a oferta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 251 milhões) apresentada oficialmente pelo Chelsea na última sexta-feira.

Declarações atribuídas pelo jornal ao empresário do meia, Diogo Kotscho, revelam que o acerto entre os dois clubes está bem próximo. "O Real Madrid ofereceu 90 milhões de euros no verão passado, e o Milan sequer pensou na oferta. Agora é diferente. Essa é a primeira vez que nós realmente sentimos que um acordo pode definitivamente acontecer. Devido à situação [financeira] do Milan no momento, o acerto seria bom para todas as partes envolvidas", diz o assistente de Kaká.

A imprensa européia destaca neste final de semana que o discurso do próprio jogador brasileiro já não é mais o mesmo de um ano atrás, quando rechaçava veementemente uma transferência. Agora, as declarações são cercadas de incerteza.

"Há duas equipes que estão muito interessadas na minha contratação, mas agora não quero falar disso. Até que eu volte ao Milan e veja como estão as coisas, não decidirei o que será do meu futuro", afirmou Kaká, segundo o espanhol Sport. "Não sei como ficarão as coisas na equipe. Não tenho nenhuma certeza a respeito".

O elenco milanista se apresentou na última quarta-feira e já iniciou os treinamentos de pré-temporada com a presença de Ronaldinho Gaúcho, recém-contratado. Enquanto isso, Kaká segue em tratamento no Centro de Reabilitação do São Paulo, na capital paulista, para se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo.

Fonte e foto: UOL

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore