quarta-feira, 16 de julho de 2008

Botafogo joga amistoso em São Miguel de Taipu


A equipe do Botafogo estará se apresentando no próximo domingo, dia 20, na cidade de São Miguel de Taipu, distante 52 Km da capital do Estado, onde enfrentará o selecionado local pela primeira vez.
Está será a primeira vez que um time profissional joga em São Miguel de Taipu, motivo este pelo qual a cidade espera com grande ansiedade o evento. O jogo será realizado no campo da cidade, O Oiteirão, de propriedade privada, já que o município não dispõe de um estádio de futebol.
A Seleção do município já realizou dois treinos para enfrentar o Belo no domingo, mas a equipe que iniciará o jogo ainda não foi definida.
Os desportistas de São Miguel de Taipu prometem comparecer em massa para prestigiarem o time local. "Para os amantes do bom futebol, receber um time como o Botafogo na nossa pequena e humilde cidade é motivo de orgulho, e sinal de que as pessoas que estão realizando este evento demonstram, na prática, o compromisso que têm com o esporte e com a juventude de nossa cidade", declarou um torcedor.
A Seleção de São Miguel de Taipu foi relacionada com: Testal, Fabinho, Cacau, Dênis, Bil, Mimi, Betinho, Paulo, Nikson, Galdino, Adriano, Paulinho, Sassá, Rodrigo, Del, Cascão, Daniel e Paulinho II.

Fonte: soesporte/Ascom

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore