sábado, 12 de julho de 2008

AP: Time da Série C é campeão Estadual. Confira!


É campeão. É campeão. Mesmo jogando a Série C do Campeonato Brasileiro, o Cristal (foto Ronaldo Miranda) não esqueceu da grande decisão do Campeonato Amapaense e na tarde deste sábado, jogou contra o São José e em uma partida emocionante, levou a disputa para os pênaltis e ficou com o caneco.

O São José fez melhor campanha durante a competição, mas como conseguiu a vaga na decisão apenas empatando por 1 a 1, contra o Mazagão, ficou sem a vantagem para a final e quem vencesse, ficava com o título.

Como se tratava de apenas um jogo para decidir a decisão, os times estavam com um pouco de medo de se arriscar, o que fez com que a partida terminasse com o placar fechado. Então, na decisão dos pênaltis, o Cristal foi melhor e venceu por 4 a 2, conquistando a taça.

Na Série C

Na Série C, o Cristal está desempenhando um bom papel e nas duas partidas que disputou, conquistou quatro pontos (vitória contra Holanda por 2 a 0 e empate com o Remo, por 1 a 1). A equipe jogará a terceira rodada, na quarta-feira, contra o Progresso, em Boa Vista, capital do Estado de Roraima, às 21h30.

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore