terça-feira, 1 de julho de 2008

Tragédia: Raio mata três jogadores na Ásia

Mais uma tragédia arrasou o mundo do futebol, na última segunda-feira. Um raio matou três jovens, na província de Phnom Penh, no Camboja, durante uma partida organizada pelo governo local.

As vítimas, todas próximas dos 20 anos, foram atingidas em cheio pelo raio e não resistiram à descarga elétrica. Lim Veasna morreu na hora, enquanto os outros dois atletas faleceram na seqüência.

Segundo Sao Sokha, presidente da Federação de Futebol do Camboja, a partida de futebol tinha o intuito de introduzir o jogo de futebol no país, principalmente entre os jovens. O que era para ser uma festa, porém, terminou em tragédia.

Raio não é novidade!
O jogador do Novo Horizonte, Gilvan, foi atingido por um raio durante a partida contra o Atlético Goianiense, válida pela 12º rodada do campeonato Goiano, no estádio Durval Ferreira Franco na cidade de Ipameri, em fevereiro deste ano. A partida foi adiada devido as fortes chuvas, quando estava 2 a 2. .

Gilvan, atingido pelo raio debaixo para cima, servindo dessa forma de descarga elétrica, foi atendido dentro de campo. No momento em que foi atingido, o jogador desmaiou e sentiu dores nas pernas, além de um pequeno descontrole no coração. Depois do susto, acabou liberado sem nenhuma seqüela.

Fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore