terça-feira, 1 de julho de 2008

Santa com problema no meio campo.


Com a Série C batendo na porta e a Copa Pernambuco já dentro do clube, o Santa Cruz ganhou mais um novo problema para a estréia na Terceirona, que se junta aos diversos existentes.

Além do anel superior do Arruda continuar interditado, a nove dias da estréia coral em casa, agora os tricolores precisarão lidar com o desfalque do meia Juninho, um dos destaques do elenco, até então, para a final da Copa Pernambuco, amanhã, contra o Atlético Pernambucano e, possivelmente, para o início da caminhada do time no Brasileiro, domingo, diante do Campinense.

No empate em 0x0, em Carpina, pelo jogo de ida das finais da disputa estadual, o atleta sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda e, cauteloso, admitiu que prefere não entrar em campo amanhã, para poder se poupar e conseguir participar da estréia do Tricolor na Terceirona, domingo, no Amigão, em Campina Grande. “É melhor eu não forçar e me poupar, até porque todo mundo sabe que o objetivo maior do clube é a Série C”, disse Juninho, que iria realizar exames para saber a real gravidade da lesão, ontem à noite, porém, a avaliação médica mais aprofundada foi adiada para hoje.

Apesar das esperanças de Juninho, a previsão inicial do Departamento Médico tricolor é que o jogador fique fora dos gramados por volta de 10 a 15 dias. Se esse prognóstico se confirmar, o meio-campista ficaria de fora da primeira partida coral na Terceirona, contra a Raposa do Nordeste.

A ausência de Juninho, como já disse o treinador coral, Fito Neves, praticamente elimina qualquer possibilidade de o Santa Cruz atuar no 4-4-2, pois para a posição de meia armador ele só possui o prata-da-casa Miller, 18, provável substituto de Juninho, e o recém-chegado Rafael Oliveira, que não deve ter ainda condições de jogo para domingo.

Para a partida amanhã, contra o Atlético/PE, a Cobra Coral já se concentra hoje à noite. O jogo que pode quebrar o jejum coral de três anos sem conquistar títulos está marcado para começar às 15h, e os ingressos custarão o valor único de R$ 5,00.

Em relação a reforços, os meias Éder (ex-Sport), 28, e Luiz Fernando, 30, estão negociando com os dirigentes do Mais Querido e podem ser anunciados ainda hoje. Os dois estão sem clube atualmente.

CONTRATAÇÃO

Faltando apenas cinco dias para o início da Série C, a diretoria coral corre para conseguir se reforçar para a disputa.

Ontem, o lateral-direito Bruno, destaque do Ypiranga no Campeonato Pernambucano deste ano e há poucos dias dispensado pelo Sport, teve seu nome anunciado como o 18° reforço do Tricolor para a disputa do Nacional.

Bruno assinou contrato com a Cobra Coral até o dia 30 de novembro e já se apresenta ao treinador Fito Neves hoje de manhã.

Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore