terça-feira, 1 de julho de 2008

Fanfarrões! Jogadores do Ceará são afastados após "gandaia"


Jogador de futebol combina com balada? Segundo o presidente do Ceará, Evandro Leitão, não. O dirigente afastou, na última segunda-feira, três jogadores do elenco por estarem abusando das farras e das noitadas de Fortaleza. Os atletas estariam prejudicando o rendimento da equipe no Brasileiro da Série B.

O zagueiro Reginaldo, o meia-atacante Allan Dellon e o atacante Ciel foram os jogadores afastados.

"Não vamos deixar que duas ou três laranjas podres acabem com o nosso Ceará. Não é postura de um jogador de futebol se envolver em bebedeiras. É uma conduta inaceitável", disse Leitão.

O dirigente disse, ainda, que gostaria de rescindir imediatamente o contrato dos jogadores. No entando, resolverá o caso conforme a orientação do departamento jurídico do clube.

"O afastamento será o primeiro passo. Ainda iremos propor uma rescisão amigável. Se não for possível, eles ficarão treinando à parte", garantiu.

Nenhum dos três atletas apareceu para a entrevista coletiva organizada pela diretoria após o treino. O técnico Lula Pereira se mostrou bastante decepcionado, mas não quis comentar o caso.

O Ceará ocupa a oitava colocação do Brasileiro da Série B, com onze pontos ganhos. Na nona rodada da competição, o Alvinegro joga contra o ABC-RN, no próximo sábado, às 16h10.

Fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore