sábado, 19 de julho de 2008

Atacante Luis Fabiano renova contrato com o Sevilla até 2011


O atacante Luis Fabiano renovou contrato com o Sevilla neste sábado até 2011, informou o clube em comunicado oficial. O brasileiro se destacou na última temporada do Campeonato Espanhol, terminando o torneio com a marca de vice-artilheiro, com 24 gols.
O novo contrato com o Sevilla inclui uma cláusula de rescisão avaliada em 25 milhões de euros (cerca de R$ 62,9 milhões) e um aumento de salário que não foi revelado. Entretanto, segundo o próprio clube, Luis Fabiano terá um dos melhores salários do elenco, junto com o também atacante Frederic Kanouté e o zaqueiro Sebastian Squillaci.

O jogador, de 27 anos, chegou ao Sevilla em 2005, após passagem apagada pelo Porto. Luis Fabiano foi peça importante para os títulos da equipe na Copa da Uefa, em 2006 e 2007, e na Copa do Rei, em 2007.

Luis Fabiano chegou a ser envolvido em especulações que apontavam o interesse do Real Madrid. Entretanto, a renovação de contrato põe fim à possibilidade do atacante se transferir para outro time nesta temporada.

Na quinta-feira, o atacante brasileiro conseguiu a nacionalidade espanhola. Assim, Luis Fabiano deixa de ocupar uma vaga de estrangeiro no elenco e abre espaço para que o Sevilla possa contratar outro atleta que não tenha passaporte europeu.

Fonte e foto: UOL

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore