sexta-feira, 18 de julho de 2008

Brasileirão C- Campinense prepara a festa.


Os cartolas raposeiros esperam vender todas as 23 mil senhas e bater recorde de público, na quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Chegou a hora da torcida do Campinense mostrar sua força. Contra o Santa Cruz, na primeira rodada, a torcida deixou a desejar.

Mas agora, nenhum raposeiro tem motivo para ficar em casa, neste domingo.

A Raposa está muito bem na tabela e precisará do apoio da galera para assegurar sua classificação de forma antecipada”, declarou o diretor de Comunicação e Marketing, Tiago Melo.

Opinião semelhante tem o técnico Freitas Nascimento, que não terá nenhum desfalque para a partida diante do Central. “Vamos a campo no domingo em busca da vitória, a fim de que possamos assegurar nossa classificação para a segunda fase.

Com o apoio da torcida, que foi o 12º jogador na campanha do Campeonato Paraibano, certamente sairemos do Amigão com mais um resultado positivo”, disse o comandante rubro-negro, que espera poder contar com os recém-contratados Marquinhos Marabá (atacante), Raí (lateral-esquerdo), além de Fabiano Silva (volante).

Além do jogo contra o Central de Caruaru, o Campinense ainda tem um compromisso em casa, diante do Potiguar de Mossoró, na próxima quarta-feira.

A Raposa encerra a participação na fase inicial da competição nacional, no domingo (27), contra o Santa Cruz do Recife, no Arruda.

O Campinense tem a segunda melhor média de público da Série C, com os 10.737 torcedores que foram ao estádio Amigão na partida contra o Santa Cruz.

O tricolor pernambucano, aliás, lidera o ranking com 23.039 torcedores da partida contra o Central, no Arruda.

A Raposa também é o segundo em arrecadação, com R$ 124.880, perdendo apenas para o Remo, com R$ 125.952.

Fonte: Jornal da Paraiba

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore