terça-feira, 1 de julho de 2008

Central enfrenta Sport nesta terça-feira


Fazendo mistério na escalação, o Central encerra a temporada de amistosos nesta terça-feira, primeiro de julho. A equipe enfrenta o Sport, Campeão da Copa do Brasil.



Para esta partida, o time titular só será conhecido no vestiário, segundo informou o técnico Marcelo Vilar. Ele terá problemas para escalar a equipe, com jogadores entregues ao Departamento Médico.



O treinador não poderá contar com alguns dos considerados titulares. Estão machucados o goleiro Húdson, o zagueiro Alex Xavier, o lateral-esquerdo Vital, o volante Tony e o meia-atacante Marco Antônio.



Este será o quarto e último amistoso da equipe nesta preparação para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro 2008. O time empatou com o Náutico em 1 a 1, empatou com o CSA em 0 a 0 e perdeu para o Asa por 2 a 0.



Do lado do Sport, apenas aqueles que não vêm atuando no Brasileirão e os estreantes, a exemplo do meio-campista Fumagalli, serão utilizados. O Central enfrenta o Sport no Estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, nesta terça-feira, às 20h30.


Fonte: agoraesportes.com.br

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore