sábado, 12 de julho de 2008

Atlético-MG contrata meia campeão brasileiro pelo São Paulo


O Atlético-MG anunciou neste sábado a contratação do meia Lenílson, que se destacou no Noroeste em 2006 e depois foi campeão brasileiro pelo São Paulo, no mesmo ano.

A diretoria do time mineiro acertou o empréstimo do meio-campista até julho de 2009, e deve apresentar seu mais novo reforço já na próxima semana. Lenílson estava no Jaguares de Chiapas, do México.

"Estou muito contente em poder voltar ao Atlético-MG. Espero poder fazer o torcedro do Galo sentir a mesma felicidade que estou sentindo nesta minha volta", disse o jogador, que já defendeu o Galo em 2003.

Lenílson ainda está no México acertando os últimos detalhes com o seu ex-clube e mais a mudança de sua família para o Brasil. O meia acredita estar mais maduro do que em sua primeira passagem pelo Galo, em 2003.

"Acho que agora estou mais maduro. Aprendi muita coisa no São Paulo e também no México e espero usar nesta volta ao Atlético-MG", disse o novo reforço, que chega para ajudar o clube a marcar o ano de seu centenário.

Fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore