sábado, 19 de julho de 2008

Após perder dois jogadores, Fla se interessa por Daniel Carvalho


Com as saídas de Renato Augusto, para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Marcinho, que se transferiu para o Al Jazeera, dos Emirados Árabes Unidos, o Flamengo começa a pensar em reforços para suprir estas ausências. O nome do meia-atacante Daniel Carvalho, atualmente no CSKA Moscou, da Rússia, interessa ao clube rubro-negro.
Álbio Carvalho, pai e procurador do jogador, confirmou que uma pessoa ligada ao Flamengo o procurou. Mas, por enquanto, as negociações não evoluíram.

"Uma pessoa se dizendo representante do Flamengo entrou em contato para conversar, mas o clube ainda não apresentou nenhuma proposta oficial", disse Álbio Carvalho, em entrevista ao UOL Esporte.

Daniel Carvalho tem contrato com o CSKA até dezembro de 2009. O clube russo pretende renovar por mais uma temporada, mas, segundo explicou Álbio Carvalho, para firmar um novo compromisso, os europeus precisam liberar o atleta para atuar no Brasil até o fim deste ano.

O procurador de Daniel Carvalho revelou ainda que o Flamengo não é o único clube interessado no jogador. Álbio Carvalho preferiu não citar nomes, mas o Internacional estaria na briga pelo meia-atacante.

Fonte e foto: UOL

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore