segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Treze se reapresenta e trabalha em dois periodos


O elenco do Treze se reapresentou, esta manhã, no estádio Presidente Vargas. Foi realizado um treino Físico de explosão e potência muscular. À tarde será realizado um trabalho tático, sob o comando do treinador Quintino Barbosa.

No último sábado, foi realizado o primeiro coletivo da pré-temporada. Os titulares venceram por 1 a 0, com gol de Toni. O trabalho foi realizado em dois tempos de 30 minutos. O que preocupou foi o choque entre os jogadores Neto Apolônio e Gustavo. Neto foi socorrido pelo Departamento Médico do Galo e recebeu 6 pontos na cabeça.

Quintino Barbosa definiu o time tidular para o coletivo com a sehuinte formaçã: Delmir, Deivid, Bruno, André Lima e Jaime; Roni, Daniel, Antonio Carlos e Toni;Thiago e Marco Antonio.

O dia, ontem, foi de folga para todos no PV, mas a diretoria vem, desde a última sexta-feira, resolvendo problemas financeiros, inclusive, saldando débitos referentas à competições anteriores e efetuando pagamentos junto ao atual elenco de jogadores e funconários.

Fonte: futeboldaparaiba.com

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore