quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Campinense Clube contrata Assessora de Imprensa


A temporada de 2009, onde o Campinense Clube vai participar de várias competições importantes e a nível nacional, tem feito a diretoria Rubro-Negra tomar algumas atitudes que vão melhorar o desempenho da Raposa dentro, e fora de campo.

A mais recente delas, oficializada hoje, foi a profissionalização do Departamento de Assessoria de Imprensa do Clube, com a contratação da Jornalista Karina Araújo (foto). Sendo assim, Tiago Melo continuará como Diretor de Comunicação da Raposa, com Karina exercendo o cargo de Assessora de Imprensa.

Karina participou de ma reunião, esta manhã, com o Presidente do Campinense Clube, Saulo Miná, onde ficou acertada a sua contratação.

PERFIL PROFISSIONAL

Karina Araújo é graduada em Comunicação Social desde 1999, com o título de Pós-Graduação, também, em Comunicação Social na UEPB, de onde foi professora substituta por 3 anos. Nesse período, ela produziu e coordenou o Informativo 2° BPM Notícias, em parceria com a Assessoria de Imprensa do 2° Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande.

Trabalhou como Produtora, Revisora, Repórter e Chefe de Reportagem do Jornal da Paraíba. Desde setembro de 2006, Karina Araújo trabalha como Assessora de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde em Campina Grande.

Fonte: futeboldaparaiba.com

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore