sábado, 13 de dezembro de 2008

BOMBA! Palmeiras deve dispensar sete titulares para 2009


O Palmeiras pode ter seu futebol totalmente reformulado para a temporada 2009. Após confirmar a permanência de Vanderlei Luxemburgo à frente da equipe, a diretoria planeja mexer em todas as posições do elenco.

No final de dezembro, o Palmeiras deve divulgar uma lista de dispensas, com jogadores que não ficarão no clube no ano que vem, ou que serão emprestados a outros times, pelo menos no primeiro semestre. A informação é de Benjamin Back, colunista do Lance!.

A lista de dispensas deve ter 17 jogadores, sendo sete deles titulares. Os principais nomes da lista são os laterais Elder Granja e Leandro, os zagueiros Gustavo e Roque Júnior, os volantes Sandro Silva e Martinez e o atacante Alex Mineiro.

Além dos titulares, completam a relação: os laterais Fabinho Capixaba e Jefferson, os zagueiros Jeci e Gladstone, os meias Maicossuel e Léo Lima e os atacantes Denilson, Jorge Preá, Lenny e Thiago Cunha.

Com a lista, apeans quatro titulares poderiam permanecer no Verdão. São eles o goleiro Marcos, o volante Pierre, o meia Diego Souza e o atacante Kléber. Este último pode ainda sair, já que a sua permanência depende de uma negociação entre o Palmeiras e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, dono dos direitos federativos do atleta.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore