segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meia Washington pode estar deixando a Raposa


O meia Washington (foto), um dos destaques do Campinense Clube, e que teve sua permanência, no clube, anunciada na última quarta-feira (17), poderá não ficar na Raposa em 2009.

O jogador preferiu pedir permissão à diretoria da Raposa para estudar algumas propostas, que tinham sido feitas para ele, por parte de outras equipes.

”O Washington tem contrato com o Campinense até 2010 e vai ter que cumprir o contrato. Agora, se surgirem propostas que forem boas pata ele e para o clube, nós vamos liberar, assim como liberaremos qualquer um, nó não vamos prender ninguém”, disse o dirigente Gustavo Ribeiro, em contato com a Redação do FUTEBOLDAPARAIBA.COM.

Um dos clubes interessados em contar com o futebol de Washington seria o ABC-RN, que já conta com dois ex-raposeiros em seu elenco. O atacante Paulinho macaíba e o volante Fabiano Silva já se apresentaram à equipe do Rio Grande do Norte.

”Se surgir a proposta Washington vai, se não, ele volta e cumpre seu contrato com o Campinense Clube, mas quero avisar que só fica na Raposa o jogador que tiver compromisso com o clube. Nós não vamos prender ninguém, pode ser Pelé, se não tiver compromisso, não fica”, finalizou Gustavo Ribeiro.

Fonte: agoraesportes

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore