domingo, 14 de dezembro de 2008

Cajazeirenses querem barulho no Perpetão em 2009


Mesmo com o rebaixamento do Atlético em 2008 e as diversas tentativas sem êxito do Paraíba subir para a Série A do Campeonato Paraibano, o Estádio Perpetuo Correia de Lima “O Perpetão” em Cajazeiras, poderá voltar a ser palco de grandes espetáculos futebolísticos em 2009.



Apesar de 2008 não ter sido um ano de glória para o futebol cajazeirense, a rivalidade das torcidas alviazulina (Atlético) e tricolor (Paraíba), poderá aumentar ainda mais, caso sejam confirmadas as participações das duas agremiações na Série B do Campeonato Estadual do próximo ano.





já existem rumores pelas ruas de Cajazeiras, de que o Trovão vai mesmo disputar a Segundona, sendo que desta vez, o clube que ainda continua sob a responsabilidade de uma Junta Administrativa, vem forte e com o objetivo principal de recuperar o seu prestígio junto a sua torcida e voltar à elite do futebol paraibano.






Quanto ao Paraíba, não se sabe ainda qual será o seu destino, pois na última entrevista concedida ao repórter Francisco Sales, o presidente do clube Tiko Miudezas falou que será muito difícil a participação da cobra coral em 2009, devido a crise financeira que atualmente está passando o time caçula da cidade. Mesmo assim, os cajazeirenses acreditam que O Gigantão das Capoeiras (O Perpetão), não vai silenciar no ano vindouro, pela grande tradição que sempre teve o futebol da terra do Padre Rolim.



Fonte: futebol sertanejo

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore