sábado, 13 de dezembro de 2008

Donizete Amorim e Cristiano Alagoano acerta, mas não cumpre palavra com o Botafogo


Assim como aconteceu com o goleiro Wallace que chegou a ser anunciado e não concretizou contrato com o Botafogo mais dois jogadores deixaram de cumprir acerto com a diretoria botafoguense: o atacante Cristiano Alagoano e o meia Donizete Amorim.


A revelação foi feita pelo treinador Celso Teixeira em entrevista ao repórter, Gláucio Lima, no programa bola na rede da Rádio Tabajara, nesta sexta-feira.

O atacante Cristiano Alagoano, que já atuou pelo próprio Botafogo estava no Confiança de Sergipe. Ele também atuou pelo Treze, Internacional-PB (Segunda Divisão e abandonou o clube, antes do final da competição).

Enquanto que, Donizete Amorim defendeu vários clubes brasileiros, com destaque para sua passagem pelo Fluminense do Rio de Janeiro.


“Donizete Amorim e Cristiano Alagoanos estavam certos, mas pediram um tempo e acabaram recebendo proposta de outros clubes”, disse Celso acrescentando que isso depende de especulação do futebol.


O Botafogo, porém, não pára de contratar reforços e nesta sexta-feira confirmou o zagueiro Nica, com passagem pelo futebol paulista, jogando no Guarani de Campinas, União Barbarense e Primavera.


A informação foi passada ao www.soesporte.com.br pelo diretor de futebol do Botafogo, Sérgio Meira, que deve anunciar novos reforços no início da próxima semana.



Fonte: soesporte

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore