terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Campinense tem apresentação adiada para amanhã


O Campinense adiou a apresentação do elenco 2009 para esta quarta-feira (17/12), e o motivo principal para isto segundo o próprio diretor de comunicação do clube, Tiago Melo informou, seria não faltar nenhum atleta na festa já que devido a falta de passagens em vôos teria impossibilitado a chegada de alguns em Campina Grande nesta terça.

O horário da apresentação foi mantido será a partir das 15 horas no estádio Renatão, ao torcedor será cobrada uma taxa de 5 reais já para ajuda de custo ao Rubro Negro neste início de trabalho.

Foram contratados ao todo 7 reforços até agora para o elenco que conquistou acesso a Série B nacional, também muitos dos “veteranos” renovaram os contratos e permanecerão no clube, destaque para dois o atacante Marquinhos Marabá artilheiro do time no ano e o goleiro Pantera o melhor de toda a Terceirona .

Das caras novas o destaque fica por conta de um velho conhecido o volante Glauber Gomes revelado pela própria Raposa, e que atuou durante muito tempo no futebol português.

Logo na primeira semana todos atletas passarão por bateria de exames para analisar seu condicionamentos atuais e em seguida começam os trabalhos físicos da equipe. O técnico Freitas Nascimento já está em Campina Grande e acompanha de perto a chegada de seus jogadores.

fonte: futeboldaparaiba.com

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore