quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fácil! Manchester United vence e está na final no Mundial


Em um duelo de oito gols, o Manchester United confirmou o favoritismo e venceu o Gamba Osaka, por 5 a 3, na manhã desta quinta-feira, no Estádio Yokohama, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, que está sendo disputado no Japão.

Com a vitória, o time inglês garantiu vaga na grande decisão de domingo, quando encara a LDU, do Equador, no mesmo local, às 8h30. Para o time japonês fica o sabor de decidir o terceiro lugar no mundial, pois encara o Pachuca, do México, às 5h30.

O Manchester dominou as ações nos dois tempos. No primeiro os Diabos Vermelhos abriram 2 a 0, com gols de Vidic e Cristiano Ronaldo, ambos de cabeça. No segundo tempo, o Gamba saiu da defesa e ficou fragilizado na marcação. Yamazaki descontou para o time da casa.

Mas depois oque se viu foi o show do Manchester. Com um gol de Fletcher e dois de Rooney, o time inglês fez 5 a 1 e liquidou a fatura. Ainda restou tempo para o Gamba marcar mais duas vezes. Endo, de pênalti, e Hashimoto marcaram.

O campeão da última edição foi o Milan, que bateu o Boca Juniors, por 4 a 1. Em 2005, o São Paulo superou o Liverpool, enquanto o Internacional bateu o Barcelona, em 2006.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore