quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Luxa vai gostar! Palmeiras pode ter xerife argentino


O Palmeiras ainda busca repor as peças que deixaram o Palestra Itália nos últimos dias. Após as saídas de Roque Júnior e Martinez, o Verdão está em busca de um zagueiro que possa chegar para ser titular.

E o xerife da defesa palmeirens pode vir da Argentina. O técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu nos últimos dias alguns vídeos do zagueiro Nicolas Spolli, que joga pelo Newell's Old Boys. O jogador está sendo observado pela diretoria palmeirense, que, no entanto, nega que ele já esteja contratado.

"Ainda é prematuro para falar em negociação. Foi feita uma análise dele e de outros nomes, que foi passada para o pessoal da Traffic. O Vanderlei ainda vai rever vídeos, analisar. Tem de ser cauteloso quando se trata de jogadores estrangeiros", disse o diretor de futebol, Genaro Marino.

Parceira do Palmeiras desde o começo de 2008, a Traffic pode trazer o atleta para o Palestra Itália. A pouca idade (25 anos) e o fato de Spolli estar tirando passaporte europeu podem fazer com que a empresa tenha lucro futuramente, em uma possível negociação.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore