quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Festa nas alturas! LDU vence e está na final do Mundial


A primeira vaga na final do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa de 2008 é da LDU, do Equador. O time campeão da Copa Libertadores da América venceu, por 2 a 0, o Pachuca, do México, em partida realizada no Estádio Nacional de Tokyo, no Japão.

Os gols do time equatoriano foram marcados ainda no primeiro tempo de jogo. Aos quatro minutos, a jogada entre dois argentinos resultou na abertura do placar. Manso serviu Bieler, o jogador tentou o chute, mas a zaga cortou. Na sobra, o mesmo Bieler empurrou para o gol.
O segundo gol veio com Bolaños, um dos principais jogadores da LDU. Aos 24 minutos, o jogador cobrou falta da entrada da área, com extrema perfeição e categoria, a bola ainda entrou no ângulo esquerdo do goleiro Calero, que não conseguiu chegar a tempo no lance.

Nesta quinta-feira, a LDU vai conhecer o adversário na final, quando o Manchester United, da Inglaterra, enfrenta o Gamba Osaka, do Japão. O campeão da última edição foi o Milan, que bateu o Boca Juniors, por 4 a 1. Em 2005, o São Paulo superou o Liverpool, enquanto o Internacional bateu o Barcelona, em 2006.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore