quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Técnico rebaixado elogia São Paulo e critica Vasco da Gama


O técnico Renato Gaúcho fez diversos elogios ao São Paulo na noite desta terça-feira. Antes de entrar em campo para disputar o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, o treinador fez questão de enumerar os méritos tricolores.

Ainda desempregado desde que deixou o Vasco, Renato Gaúcho elogiou a postura dos paulistas de contratar três reforços diretos do Fluminense: Júnior César, Arouca e Washington. O São Paulo, na visão do treinador, está muito a frente dos outros.

"O São Paulo contratou meio time do Fluminense, tem um técnico inteligente e uma diretoria também. É um clube que está na frente dos outros e trabalha sério. Mesmo tendo sido campeão, segue se reforçando e querendo ganhar muito mais em 2009. Não se contenta com pouco. Bato palmas para a diretoria do São Paulo", disse.

Renato Gaúcho também não esqueceu de alfinetar a estrutura do Vasco, time que dirigiu na reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador disse que fez tudo o que podia, mas tinha muita coisa errada na equipe.

"Não deu. Trabalhei muito, foram três meses intensos, mas não consegui ajudar a livrar o Vasco do rebaixamento. Certo é que tinha muita coisa errada no clube", afirmou Renato.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore