segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Deu empate entre CSA 1x1 Central


CSA empatou com o Central de Caruaru (1x1), neste sábado em jogo amistoso, que serve para os preparativos das duas equipes visando os campeonatos pernambucano e alagoano. O gol do CSA foi marcado pelo zagueiro Keemps e Marqinhos fez o gol do Central.

Segundo o site futebolalagoano, para o técnico azulino Lorival Santos – à frente da equipe que não pisava o gramado do Trapichão desde julho (quando da eliminação precoce do CSA na Série C) –, o Time do Mutange fez uma boa partida, em razão das circunstâncias, ainda no início de preparação.

“Jogamos 25 minutos com um jogador a menos [quando o zagueiro Fábio Lima cometeu pênalti, que resultou no gol do Central, e foi expulso], numa situação atípica. O trabalho está sendo desenvolvido. Também é importante lembrar que enfrentamos um bom e experiente time”, comentou o treinador, que desconversou quando perguntado pela reportagem da Rádio Gazeta AM acerca da necessidade, ou não, de contratações – já que o Timaço da Gazeta observou, na partida deste sábado, a ausência, por exemplo, de um bom meia de criação no elenco azulino. “Este é um assunto de diretoria”, resumiu.

Já o experiente volante Mateus criticou os próprios colegas devido às expulsões desnecessárias. “Manter o equilíbrio emocional é fundamental no futebol. O jogo exigiu muito da nossa preparação física. Foi um bom teste. O mais importante é saber que precisamos melhorar bastante”, avaliou o jogador e capitão azulino.

O treinador Marcos Magalhães – que se destacou em Alagoas com o Coruripe e hoje comanda do Central de Caruaru –, o resultado também pode ser comemorado pela torcida pernambucana, já que, segundo ele, também foi o primeiro teste da equipe alvinegra visando à disputa do Pernambucano. “Tivemos apenas dois coletivos, priorizando a parte física. Agora é que começamos a soltar a equipe. Mas tudo está dentro do planejamento”.


Fonte: soesporte

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore