terça-feira, 16 de dezembro de 2008

É oficial! Santos acerta com meia do futebol carioca. Veja!


O Santos tem tudo acertado com o meio-campo Lúcio Flávio, mas a diretoria do Peixe ainda não vai anunciar o jogador como reforço para 2009. Segundo o jornalista PVC publicou em seu blog, a não oficialização se deve pelo fato do jogador ainda ter salários em atraso para receber o Botafogo.

A negociação foi acertada com participação do grupo Sonda, novo parceiro do time praiano. Mesmo assim, o Fogão ainda espera uma resposta do meia, pois fez uma nova proposta para contar com o jogador na próxima temporada.

Esta será a terceira vez que Lúcio Flávio vai defender um clube paulista. Em 2001, o jogador chegou ao São Paulo após bom desempenho no Paraná. Depois passou pelo Coritiba e Atlético-MG antes de regressar ao futebol paulista em 2003, quando defendeu o São Caetano.

O meia tem como uma de suas características a cobrança de faltas e pênaltis. Lúcio Flávio faz uso da técnica, procurando sempre colocar a bola no ângulo. Embora tenha passagem marcante pelo Botafogo, o meia sempre admitiu que tem como ídolo Zico.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore