quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

BOMBA! Santos pode contratar campeão da Libertadores 2008


Campeão da Libertadores em 2008 e destaque da LDU, que derrotou o Fluminense na final do torneio, o atacante Guerrón pode ser o novo reforço do Santos para a próxima temporada.

A diretoria do time paulista demonstrou interesse na contratação do jogador, e pode concretizá-la graças a parceria com o grupo Sondas, que é uma rede de supermercados da cidade de São Paulo. As negociações ainda não começaram, mas podem avançar nos próximos dias.

Vendido pela LDU ao Getafe por 4 milhões de euros, Guerrón não se adaptou ao time espanhol. O equatoriano teve problemas com seus companheiros e por isso pode voltar a atuar no futebol sul-americano em 2009.

Aos 23 anos, Guerrón é visto como o parceiro ideal para Kléber Pereira no ataque do Santos. O jogador se destaca pela força física e velocidade, podendo atuar até na lateral-direita e como meia pelo lado direito, caso necessário.

"Seria um reforço fantástico. Eu acho o Guerrón um grande jogador. Sem dúvida alguma seria muito bem-vindo, porém, não posso dizer se ele virá para cá ou não", disse o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore