quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Que pena! Felipão nega volta à Seleção Brasileira


O técnico Luiz Felipe Scolari negou nesta quarta-feira que tenha recebido um convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para voltar a dirigir a Seleção Brasileira em 2009, no lugar de Dunga.

O treinador falou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ninguém ligado à CBF o procurou e que segue com prestígio no Chelsea, da Inglaterra. Felipão tem recebido críticas duras da imprensa britânica, mas o seu time é o vice-líder do Campeonato Inglês, atrás apenas do Liverpool.

"Scolari não foi procurado por ninguém da Confederação Brasileira de Futebol e nenhum representante da seleção brasileira. Não há menor fundamento a informação que poderá assumir a seleção brasileira no próximo ano", disse o treinador, por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa.

A nota também rejeita os problemas de comportamento de alguns jogadores do Chelsea com Felipão. "Scolari não recebeu nenhum tipo de crítica, comentário ou reclamação por parte de nenhum atleta. Não há nenhum problema de relacionamento com o elenco no dia-a-dia, e durante os treinamentos. Muito menos questionamentos quanto a qualquer jogador do elenco", diz o texto.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore