quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ronaldo chega ao Timão nesta sexta-feira


A apresentação de Ronaldo no Corinthians já tem data marcada: será na sexta-feira, às 11h da manhã, no Parque São Jorge. E apenas 6.000 privilegiados torcedores terão a chance de acompanhar o Fenômeno pela primeira vez com a camisa do Timão. Esta será a carga de ingressos disponibilizada pela diretoria corintiana para a torcida.

Quem quiser acompanhar a apresentação do novo craque do Corinthians precisa correr. Os ingressos, que serão trocados por um quilo de alimento não-perecível cada, estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, às 9h da manhã, em frente à bilheteria do Portão 2 do Parque São Jorge.

Vampeta – pentacampeão do mundo com Ronaldo, em 2002, pela Seleção Brasileira, e campeão do mundo, em 2000, pelo Corinthians – diz que recebeu uma ligação especial nesta quarta-feira de manhã. Era o Fenômeno pedindo que ele esteja presente no Parque para lhe apresentar o clube. Sim, o velho Vamp será o cicerone do craque nesta sexta-feira.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prepara esquema especial para não atravancar o trânsito na região, que é atendida por ao menos cinco linhas de ônibus.

A Gaviões da Fiel, maior facção uniformizada da torcida, convocou torcedores para o evento. Além disso, o clube acredita que caravanas da Grande São Paulo e do interior do estado vão desembarcar no clube.


Ronaldo concederá entrevista coletiva no Anfiteatro do Parque São Jorge. Na seqüência, descerá para o gramado e terá o primeiro contato com a Fiel. Ou melhor, com uma pequena parte dela: os 6.000 sortudos que garantirem ingresso para o evento.

Fonte: LANCEPRESS!
Foto: Julio César Guimarães

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore