domingo, 14 de dezembro de 2008

Adriano abandona a Inter de Milão e embarca ao Brasil


Após se envolver em uma confusão nesta semana, o atacante Adriano pode voltar ao futebol brasileiro. O atleta deixou a Itália neste domingo, com destino ao Rio de Janeiro. O futuro do Imperador deve ser o Flamengo, pois recebeu uma proposta do clube carioca.

Esta semana, Adriano chegou bêbado ao treinamento da Inter de Milão e foi proibido de treinar pelo técnico José Mourinho. Esta foi a terceira vez na temporada que o jogador aprontou com o treinador português. Além disso, o baixo rendimento do jogador pode ser decisivo para a saída do time italiano.

Em 15 rodadas da competição, o jogador participou somente de sete jogos, sendo cinco com o titular, mas marcou apenas um gol. Por outro lado, a direção da Inter negou o fato de Adriano ter chegado bêbado e disse que ele estava machucado.

Mesmo assim, o jogador foi submetido a tratamento no departamento médico e sem autorização deixou a Itália e voltou ao Brasil, conforme informações de Téo José, da TV Bandeirantes. O futuro do jogador segue indefinido, porém, boatos dão conta de uma possível troca com o Chelsea, que cederia Drogba pelo Imperador.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore