quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BOMBA! Timão pode contratar ídolo do Palmeiras


Após os rumores de que o Corinthians poderia acertar com Kléber, do Palmeiras, uma verdadeira bomba caiu na imprensa paulistana, na noite desta terça-feira. Segundo informações divulgadas pela Rádio Bandeirantes de São Paulo, o meia Valdívia pode desembarcar no Parque São Jorge em 2009.

Durante o programa Esporte em Debate, o apresentador Leandro Quesada relatou a informação passada por um funcionário do Timão, que não quis se identificar. Este funcionário garantiu que o clube não está atrás de Kléber, mas sim de Valdívia, um dos maiores ídolos alviverde na história recente.

Apesar de ter apenas 25 anos, Valdívia é um jogador bastante rodado. Revelado nas categorias de base do Colo Colo, estreou como profissional pelo Universidad de Concepción-CHI. Depois rumou à Europa, onde defendeu Rayo Vallecano-ESP e Servette-SUI. Sem fazer sucesso no velho continente, ele voltou ao Colo Colo, de onde despertou o interesse do Verdão.

Em dois anos no Palmeiras, o meio-campista disputou 93 partidas e marcou 24 gols. Em agosto deste ano, ele acabou negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, com quem assinou contrato até 2012.

Até agora, o Corinthians já anunciou a contratação de três reforços: o volante Túlio e os atacantes Jorge Henrique e Ronaldo. Além deles, o zagueiro argentino Escudero, do Argentinos Juniors, está praticamente acertado.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore