sábado, 13 de dezembro de 2008

Pachuca vence Al Ahly na prorrogação e pega LDU na semifinal


O Pachuca, do atacante brasileiro Christian, se classificou para enfrentar a LDU, do Equador, nas semifinais do Mundial de Clubes. Após empate por 2 a 2 com o Al Ahly no tempo regulamentar, na madrugada deste sábado, a equipe mexicana marcou outros dois gols na prorrogação para avançar à próxima fase do torneio.
A outra semifinal será entre o Manchester United, campeão da última Copa dos Campeões, e o vencedor do duelo entre Adelaide United, da Austrália, e o local Gamba Osaka, que se enfrentam neste domingo às 8h30 (de Brasília).

Na partida deste sábado, o Al Ahly fez 2 a 0, teve um gol anulado e acabou levando o empate. Na prorrogação, melhor para o time mexicano, que selou a vitória por 4 a 2.

O primeiro gol do jogo surgiu aos 28 minutos do tempo inicial, quando um contra-ataque puxado por Aboutrika para o Al Ahly resultou em gol contra de Fausto Pinto. No último lance antes do intervalo, o time egípcio ampliou através do angolano Flávio.

O time egípcio chegou a marcar o terceiro gol logo no início do segundo tempo, mas o árbitro assinalou impedimento de Barakat. Depois do susto e com dois gols de desvantagem, o Pachuca reagiu por meio das jogadas de bola parada. Logo aos dois minutos, Luis Montes descontou. O empate veio com gol de Christian Giménez, aos 28. Apesar dos esforços das duas equipes, a prorrogação foi inevitável.

E no tempo extra, os jogadores argentinos fizeram a diferença para os mexicanos. Damián Álvarez aproveitou um rebote para colocar o Pachuca em vantagem aos sete minutos da primeira parte da prorrogação. Na segunda, Giménez voltou a marcar e acabou com as esperanças do Al Ahly de reverter o placar adverso.

fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore