sábado, 13 de dezembro de 2008

Com problemas na Itália, Cicinho pode reforçar Santos


O Santos segue na busca por reforços de qualidade para a próxima temporada. Tida como uma das posições mais carentes do elenco, mesmo com a possível continuação de Wendel no Peixe, a diretoria santista vai atrás de um reforço de peso para a lateral direita Trata-se de Cicinho, atualmente na Roma e que brilhou no Brasil vestindo a camisa do São Paulo.
Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, o interesse no atleta vem ganhando força, principalmente pelo fato do ala-direito não viver um bom momento no seu clube atual. Inadaptado ao futebol italiano, além de ter entrado em conflito com o técnico Luciano Spalletti e ganhado a antipatia de alguns dirigentes da equipe, Cicinho tem a sua saída dada como certa pela imprensa esportiva da Itália em janeiro de 2009.

Cicinho viria para a Vila Belmiro com a ajuda do empresário Delcir Sonda, que estaria disposto a colocá-lo por empréstimo de um ano no Alvinegro Praiano. Cauteloso, o treinador Márcio Fernandes, elogiou as qualidades do lateral.

˝Ele rende muito bem naquele setor (direito) e é uma posição que a gente precisa. Tanto que no Campeonato Brasileiro, atuamos com dois jogadores improvisados na função, que foram o Wendel (volante) e Pará (ala-esquerdo). Caso ele venha, será muito bom, porque hoje é um dos poucos nomes de qualidade no mercado˝, comentou, em entrevista à Santa Cecília TV.

A oportunidade de defender o Santos viria num bom momento para Cicinho. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, em 2005, pelo São Paulo, o jogador disputou a Copa do Mundo, da Alemanha, em 2006, pela seleção brasileira, como reserva de Cafu. Uma volta ao futebol nacional é vista com bons olhos pelo lateral, que pretende se destacar no Brasil, visando ser convocado pelo técnico da seleção, Dunga, para a Copa de 2010, na África do Sul.

Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore