sexta-feira, 23 de maio de 2008

Rivais fazem parceria para Série C

Já imaginou Treze e Campinense fazendo parceria? Sport e Santa Cruz trocando jogador? Ou o Vitória emprestando estádio para o Bahia? Situações quase impossíveis, menos em Alagoas.

Eles não são os principais rivais do Estado, mas estão na mesma cidade e disputaram a primeira divisão do Campeonato Alagoano. O CSA terminou consagrado Campeão.

Agora, após a desclassificação do Corinthians Alagoano pelo Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil, o CSA, que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, propõe uma parceria.

Dirigentes procuraram a diretoria do Corinthians, voltaram com uma negativa, mas que mudando as palavras tem tudo para acabar acertando o que o timão de Alagoas chamou de assessoria e colaboração.

Segundo o Presidente de honra, João Feijó, o Corinthians está disposto a ajudar o CSA com o empréstimo de seu centro de treinamento, sede da concentração e ônibus, além de atletas pertencentes ao clube.

De acordo com ele, toda a estrutura ficará a disposição, deixando por conta do CSA o combustível do ônibus, a alimentação dos atletas e a responsabilidade de manter conservado o patrimônio.

A direção do CSA ainda não se pronunciou sobre a proposta, mas deve aceitar. O time está no Grupo 08 e a sua primeira partida será diante do Itabuna/BA, fora de casa no Estádio Luiz Viana Filho.

O outro clube alagoano na disputa da Série C é o ASA, vice-campeão do Estadual, que está no Grupo 07. A sua estréia será diante do Petrolina, dentro de casa, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.


fonte: agoraesportes

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore