domingo, 18 de maio de 2008

GOLEADA NA SEGUNDONA PARAIBANA

Campina Grande, PB – Em jogo realizado no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande, a Perilima sofreu a sua primeira goleada do ano. Na tarde deste sábado 17, o Internacional venceu por 5 a 0.

Os gols foram marcados por Cristiano, Helinho Paraíba, Fredson (2, com 1 de pênalti) e Romário. Esta foi uma partida na qual a equipe auriceleste teve um futebol parecido com o apresentado em outros anos.

O Internacional, até então lanterna do Campeonato, mostrou a força que vinha prometendo desde o início com atletas vindos de times da primeira divisão, a exemplo do Botafogo, do Nacional e do Sousa.

Com o resultado, o time das sordas caiu na tabela de classificação e agora ocupada a quinta posição. O clube foi ultrapassado pelo seu adversário de hoje, que chegou aos quatro pontos e ganha no saldo de gols.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, às 15h15. No domingo 25, a Perilima enfrenta o CSP, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, em João Pessoa, e o Internacional recebe o Caaporã, no mesmo local, mas no dia anterior.

Ficha Técnica

Perilima: João, Airton (Nialisson), Edson, Moura (Márcio), Eli, João Silva, Pedro Ribeiro, Celinho, Chacal, Alison e Vinicius (Chimba). Técnico: Emerson Lima.

Internacional: Dida, Marcílio, Marcondes, Ranieri (Clóvis), Alison, Dinho, Helinho Cearense (Daniel), Israel, Cristiano, Helinho Paraíba (Romário) e Fredson. Técnico: Taciano Gadelha.

Arbitragem: Renan Roberto, Daniel Felix e Luciano Fernandes.



Fonte: Agoraesportes

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore