quinta-feira, 22 de maio de 2008

Novo Gerente de Futebol no Treze

Campina Grande, PB – Por mais de uma década toda imprensa esportiva paraibana só lembrava de um nome, quando se falava em contratações no Treze Futebol Clube, o do gerente de futebol Giancarlo Dantas Rumualdo, o homem responsável por fazer bons elencos e ser conhecedor profundo do sistema de trabalho do Clube.

Além de contratar os jogadores, participar na escolha da comissão técnica, saber praticamente sobre todos os assuntos no Galo, Gian meio que personifica o próprio Treze, mesmo assim, chegou a hora de haver mudança, pelo menos no cargo oficialmente ocupado por ele.

Depois de duas temporadas não tão bem sucedidas em termos de plantel, quando houve participação na escolha dos jogadores (2008) do empresário e diretor do clube Alankardek Cavalcanti, chegou a hora de contratar um novo contratador para o alvinegro.

Eis que surge Vilmar Reinert, 49 anos, natural de Gaspar, Santa Catarina. Como gerente de futebol ele trabalhou por doze anos no Avaí (SC), Fortaleza (2002) e no ABC (RN) em 2006.

Inicialmente ele já tem uma tarefa e tanto: Contratar atletas que irão compor o time que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, com início previsto para 6 de julho. A torcida cobra, principalmente por estar desejosa de bons espetáculos, algo que não viu na temporada estadual. As primeiras palavras do novo gerente mostram um profissional um tanto “frio”, mas com objetividade definida, indo no sistema passo á passo, o que pode ser o início da tão desejada conquista da Série C, e conseqüentemente a passagem para a Série B do Brasileiro em 2009.

“Estamos elaborando um planejamento e a pretensão é formar uma equipe competitiva e a principio nos manter entre os 16 melhores na Série C, o que vier depois, será conseqüência de um trabalho, que se depender de nós será muito bem feito”.-disse Vilmar Reinert.
Fonte: agoraesportes

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore