sexta-feira, 16 de maio de 2008

DENGUE NÃO CANCELA O CLÁSSICO





Dengue não é motivo para adiamento do jogo Campinense e Treze, marcado para domingo, último jogo do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão 2008.
A garantia foi dada ontem pelo assessor do departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol, José Araújo.
A resposta de José Araújo vai de encontro a especulação dando conta que o jogo poderia não ser realizado domingo, como manda a tabela, devido alguns jogadores do Campinense terem contraído dengue.
Ressalta o assessor da FPF que, o elenco do Campinense é bastante grande e o treinador, Freitas Nascimento terá jogadores suficientes para escalar sua equipe.
Este assunto, segundo José Araújo, não chegou ao conhecimento oficialmente da Federação e mesmo que chagasse teria que ser bem avaliado para evitar qualquer choque com o regulamento do Campeonato Paraibano 2008.
De acordo com artigo 15 do regulamento “os jogos serão de acordo com a Tabela do Campeonato, elaborada pelo Departamento Técnico de Futebol”.
No parágrafo único, o regulamento afirma que, “o Departamento Técnico de Futebol da FPF poderá promover mudanças de data, horário de uma partida por solicitação escrita do clube mandante, obedecendo-se ao prazo de 72 (setenta e duas) horas úteis antes da realização da partida, bem como em casos fortuitos ou por motivo de força maior, além de falta de iluminação adequada, com deferimento da Presidência da FPF, desde que não haja mudança de praça.”



Fonte:
soesporte

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore