sexta-feira, 23 de maio de 2008

Campinense renova com 12 do elenco Campeão

A direção do Campinense Clube agiu e anunciou nesta sexta-feira 23, que já renovou os contratos de doze atletas do elenco Campeão Paraibano 2008, além de toda a comissão técnica que também seguirá a frente do Rubro Negro para a Série C.

Os atletas são: (volante) Charles Vagner, que teve 50% dos seus direitos federativos adquiridos pelo Campinense; (zagueiros) Henrique e Cícero; (meias) Jânio e Barata; (laterais) Evaldo Bahia, Fábio e Fernandes; (atacantes) Joilson e Luciano Paraíba; além do meia Washington craque do Paraibano que também teve seu passe adquirido em 50% por um diretor Rubro Negro.

Além desses atletas já confirmados pela direção do Campinense outros três podem estar muito perto de um acerto, que são eles: os zagueiros, Maurício Gaúcho e Jádson, o volante Marquinhos Mossoró. Outro que ainda interessa ao Campinense é o atacante Almir, o atacante está em sua terra natal Fortaleza/CE, e definirá por qual equipe irá jogar o segundo semestre.

Segundo ainda o Supervisor de Futebol do Campinense, Dorgival Pereira, o time irá buscar reforços para o Brasileiro afim de o clube realizar uma bela competição, quem sabe até mesmo conseguindo o tão sonhado acesso a Série B.

O elenco Rubro Negro se apresenta dia 03 de Junho no Renatão, sua estréia oficial está marcada para o dia 06 de Julho em Campina Grande contra o Santa Cruz/PE.



fonte: agoraesportes

Nenhum comentário:

PLACAR AO VIVO

title="Livescore">Livescore